Nesse corre-corre fica difícil acordar mais cedo... após resolver todos os detalhes (arrumar a bagunça antes sair do hotel, e tendo trancado as malas), fomos para o Busch Gardens. No caminho, nós ainda sonolentos, por volta 09:15 tínhamos a impressão que iríamos dar meia volta e fazer algo em Orlando - o tempo estava nublado e a chuva seria eminente... a Ana Rita como sempre muito otimista, mandou seguir viagem... com 1h30min chegamos com a chuva.
Então na entrada questionamos como seria o funcionamento naquele tempo... a mulher disse que não sabia responder e que os brinquedos funcionariam intermitente de acordo com o tempo...
Olhei para a Ana Rita, e decidimos dar uma volta na cidade isso era 11:00AM fomos ao Sport's Authority tentar materiais para profissionais de SNOOKER (aqui também conhecido como BILLIARD).... depois o sol se abriu e resolvemos tentar a sorte no parque!
Quando chegamos, novamente encontramos mais um parque vazio. Nenhuma montanha russa tinha fila, o que permitiu que fossemos em todas as atrações do parque. Em uma das montanhas russas, tem uma queda de 90º que dá muito frio na barriga, fui 3 vezes e em todas elas senti o mesmo frio.
Olha a Ana Rita verificando se tem altura para poder entrar...
Fomos em um brinquedo que descemos as corredeiras dentro de um barco. No meio do trajeto levamos um banho de jato de água, saímos ensopados. Qual não foi a nossa surpresa ao descobrir que as outras pessoas que estão no parque pagam $0.50 para poder molhar as pessoas que estão no barco, ou seja, eles pagam para sacanear os outros. Ainda bem que o tempo esquentou e pudemos nos secar rapidamente.
Além dos brinquedos, o Busch Gardens tem muitos animais para vermos. Vimos girafas, tigres, leões e fizemos um pequeno safári. A Ana Rita passou a mão na cobra, eu não tive coragem!
Ficamos no parque até 17hs e voltamos para Orlando.
A noite fomos jantar no Outback. O lugar é excelente, não perde em nada para o de Brasília. Eu comi um salmão com vegetais e a Ana Rita se deliciou com um prato que vinha Crab, filé e batata assada. Olha o tamanho da pata do carangueijo!
Beijos a todos, Renato e Ana Rita.
Nato,que banho!Ana Rita de onde veio essa coragem passa acariciar a cobrinha.Em compensação ,esse almoço ,que delícia.Renato,essa motanha russa iria dar mais que um friozinho na barriga.Aguardo mais detales.Amo voceis.Fiquem com Deus.
ResponderExcluirFiquei impressionado com o prato da Ana Rita! Muito legal! Tudo bem que pareceu que dava para umas duas pessoas comere, mas umas patas de carangueijo desse tamanho e um steak daquele valem o exagero.
ResponderExcluirEngraçado que quando fomos na Florida, há quase umas duas décadas atrás, o Busch Gardens foi o único parque em que pegamos chuva e tivemos que esperar para que eles liberassem as montanhas russas. Na época a sensação era a Kumba. Ela ainda existe?
Beijos!
Marcelo e Flavinha