À tarde fui ao Shopping, pois descobri que trouxe poucas blusas e não quero ter que lavar roupas toda semana. O shopping é bem agradável, mas para variar é bem pequeno. No entanto, tem a Macy´s (onde aprendi a escolher batom e passar creme nos olhos com uma vendedora), a Barnes & Noble’s (que não tive tempo de entrar), a JC Penny (loja de departamento na qual comprei as blusas que precisava) e a Victoria’s Secret. Lá perto tem uma lanchonete na qual as pessoas fazem seus pedidos no carro e as garçonetes servem com patins. É bem interessante! Olha eu fazendo o meu pedido (é claro que eu estava a pé).
No sábado fiquei muito feliz de conseguir falar com todos: Mamãe, papai, Laura, Marcelo, Flávia e Renato. Adorei falar com o Genervaldo, a Marli e a Giovana também e saber que está tudo bem, estou morrendo de saudades!
Eu e Dyego almoçamos em um restaurante Tailandês. Infelizmente, não é para o meu paladar, estou começando a me acostumar a deixar comida no prato. Para piorar, o chá era mate, só consegui tomar um gole para provar. Também descobri que aqui é possível alugar filmes por 1 dólar.
Hoje fui dar uma volta na cidade, as fotos da casa são para a Flávia ver como são as casas daqui. Quase sempre tem uma bandeira americana na frente.
Tem muitos esquilos!
Depois de um pouco de caminhada, cheguei à Downtown. Lá só tem a Courthouse que é um prédio bem bonito.
Aproveitei para descansar um pouco.
A cidade é tão calma que o xerife fica no seu carro no meio da praça.
Aqui o sol está muito forte, mesmo com protetor solar 40, óculos de sol e sombrinha, sinto a minha pele queimar. O bom é que em todos os ambientes temos ar condicionado.
Descobri que aqui em denton tem 5 prédios!
Com mais um pouco de caminhada cheguei ao Movie Tavern que é um cinema no qual fazemos pedido de comida no nosso lugar (pedi wrap e chá, que agora sei que tem que ser sweet), durante o filme. Assisti “Going the distance”, me lembrei bastante do Renato!
Adorei ver o Felipe, o Márcio e a Cris pelo Skype.
Estou adorando as mensagens (elas tornam a estadia aqui menos dolorosa), beijos a todos e obrigada pelo carinho: Vovó Ana, Tia Dita, Leka, Samantha, Raquel e Joana.
Oi Ana Ritaaaaaaaa, nossa ai parece ser bunito :D, achei tão legal ver esse carrinho do sherif e as atendentes de patins, lembra muito o que vemos nos filmes...
ResponderExcluirOlá minha irmã! Ficamos muito felizes por tudo estar dando tão certo neste seu início de aventura. O seu quarto é maravilhoso, você parece ter sido muito bem recepcionada e aos poucos está se acostumando com a sua nova vida "american way of life"! Aproveite pois apesar da saudade tudo isso vai passar muito rápido, e deixar lembranças para toda sua vida! Já imaginou quando os futuros priminhos do Felipe estiverem vendo as fotos da sua mamãe estudando nos Estados Unidos?
ResponderExcluirBeijos com saudades,
Márcio, Cris e Felipe
Pelo que eu percebi não é só a Laura que tem dificuldade para ler um mapa. Se perder na Universidade foi demais. hehehe
ResponderExcluirDe qualquer forma, o importante é que você está saindo de casa e do laboratório pra conhecer outros pontos da cidade e aprender um pouco sobre o estilo de vida em uma cidade desse porte.
Beijos e boa sorte!
Marcelo e Flavinha
Olá Lindona!!! Vc me enche de orgulho!!! Qta coisa diferente vc nos apresenta com um relato delicioso de se ler!!!
ResponderExcluirJuro que gostaria de estar ai com vc!!( Só nos momentos de relax é claro!!) a gente ia rir demais e vc mais ainda com a minha ignorância cultural!!!
Amanhã começo um curso intensivo de ingles!!
Ainda quero poder me "virar nos trinta"tão bem quanto vc!!É isso aí menina!! Parabéns e curta o máximo que vc puder!! Isso é o must!!! bjim o juninho manda bj!! Ele estava lendo seu diario comigo